O segundo livro sobre a vida com autismo foi um sucesso!

Olá pessoas!

Eu quero parabenizar que muito obrigado por ler o meu livro e conhecer sobre eu, que foi uma grande história, foi um ano que deu totalmente certo, e foi totalmente vendido todos os lugares no Brasil, mas em breve quando eu lançar a nova edição, vou lançar internacionalmente, foi muito bom por ter esse belo trabalho individual, que tomara que a nova edição tenha mais venda, e essa segunda já deu do que falar, fico muito grato, e quero agradecer muito a vocês que colaboraram e compartilhou para cada lugar na rede social e pelas feiras.

Teve um comentário recentemente o famoso Youtuber do Brasil, que foi o Felipe Neto, é isso mesmo que vocês estão pensando, não desconfie, que foi de verdade, até que ele queria divulgar para o instagram dele, e ele pediu a autorização autoral, para que não seja de maneira indireta, mas pelo menos mandei o e-mail para ele, que ele tomara que ele responde, que eu estava com o meu coração batido, mas eu fiquei muito emocional, que quero agradecer a ele também, que ele elogiou muito e teve um bom conhecimento e superação, que tomara um dia posso até falar com ele pessoalmente, hehe!

Mas eu amo muito vocês e todas as pessoas e também as comunidade LGBT+ e pessoas com necessidade especiais, que vocês colaboraram, que ano que vem comemoramos com muito amor azul em abril.

Então quem quiser comprar o meu livro pesquise diretamente do Google, colocando o nome do Livro que vai aparecer automaticamente, e eu já sou verificado oficialmente com a Google e a Redes Sociais, mas em breve ganho o selo de verificação, sou verificado como um artistas de livros.

Então agradeço mais uma vez, muito obrigado mesmo, que abençoe um dia com muito amor, paz e saúde!

Comentários