Álbum novo da trilha sonora do livro!

Olá pessoas!


Sabia que vai ter uma trilha sonora oficial do meu livro, isso mesmo que você está sabendo, que eu mesmo planejei uma ótima ideia para deixar mais interessante e o livro está a caminho a fazer, por isso que estou falando que mês que vem no dia 03 de Fevereiro de 2020, lança o álbum da trilha sonora, e vai ser lançado 3 músicas por enquanto, que o álbum não vai conter mais 11 faixa, vai ser 9 faixas o álbum, vai ser divulgado a uma distribuidora digital e a distribuidora física não vai ser fácil de fazer, tem que pensar algo possível para não deixar mais bagunçado, mas sei que vou lançar somente digital em umas das plataforma digital, mas a música vai ser instrumental, vai haverá uma representação do sentido a essa música que mostra algo que tem haver, que eu não me preparei direito pela criação da letra da música, mas vou lançar instrumental, mas sou bem em criar "beats" que foi feito em casa no celular no aplicativo específico para criações de música que vai ser muito ótimo as músicas. Espere no dia e vou mostrar os títulos em cada faixa do álbum.

1. O que é Amor?
2. Vida é Complicada
3. Brilhante
4. Eu sou capaz
5. Você não me julga
6. Se você me ama, não me maltrate
7. Sincero e Real
8. Me evolui
9. Feliz como é

As músicas "Brilhante, Você não me julga e Feliz Como É" Vão ser lançados esse singles nesse mês de Janeiro de 2020.

Comentários