Lançamento do Livro da 3ª edição do ano que vem

Olá pessoas, ano que vem vou lançar o livro que vai ser no dia 27 de Janeiro de 2020, e vai ter muitas páginas e vai ser muito divertido e mai revelado também.

Sei que vocês estão me querendo falar sobre a 3ª edição, olha tenha muita paciência, que eu não posso dar spoiler, É SEGREDO!!!!!!!

Então tenha calma, que eu mal comecei a criar, porque eu estou estudando 2 período integrado, e não é bom rolar com isso agora, mas quando acabar as minhas aulas, eu começo a criar, ok?

Então tenha paciência, e aproveite o tempo que não pense nisso agora, mas bem depois.
A capa está feita, e vai está tudo ok!

O nome do livro vai ser assim ' A minha vida com autismo ( Um verdadeiro sonho da história ), vai ser com muita novidades.
Em breve nós nos aguardamos...

Comentários